29 JAN 2014 - PNEWS 84 - José Carlos Cabral 29
ABR participa do MDIC em Brasília
Como participante no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC, a ABR Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus, recebeu convite para participar da 23ª Reunião Plenária do Fórum Permanente das Microempresas e empresas de pequeno Porte, realizada no dia 11/12/2013, no Auditório Nereu Ramos / Anexo II da Câmara dos Deputados – Brasília/DF.
 
Presidindo o Fórum estava o Ministro de Estado Chefe da SMPE/PR e Presidente do Fórum Permanente, Guilherme Afif Domingos. A mesa de abertura da Plenária foi composta também por diversos parlamentares, o presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, deputado Guilherme Campos; deputado Cláudio Puty, relator do projeto de lei complementar (PLP 237/12) que altera o Estatuto das Micros e Pequenas Empresas; o presidente do SEBRAE, Luiz Barreto e o secretário de Comércio e Serviços do MDIC, Humberto Luiz Ribeiro.
 
Guilherme Afif Domingos, em objetiva explanação mostrou a visão da finalidade e estruturação da Secretaria da Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte, e discorreu sobre a direção estratégica da ação desse importante órgão da administração federal. Na ocasião, Eduardo Martins, assessor Comercial da ABR, representou a Entidade.
 
VEJA a matéria da Revista PNEWS 84. Pág 27.
Voltar para índice de notícias
 
Associe-se