29 OUT 2013 - PNEWS 82 - José Carlos Cabral 29

Diretoria da ABR visita empresas paranaenses

A ABR prossegue com sua série de visitas a fabricantes de matérias-primas para o segmento de reforma de pneus e empresas ligadas ao setor. No final de julho, o presidente da entidade, Roberto Oliveira, e Everson Schmidt, diretor da Categoria Fabricantes de Equipamentos, visitaram as empresas paranaenses Rubbernew Produtos de Borracha, Rank Borrachas e Mabtec Tecnologia em Sistemas.
 
Na visita à Rubbernew, os representantes da ABR foram recebidos pelos diretores Roberto Pizzamiglio e Aramis Carlos Portato.

Sediada em Pinhais (PR), a empresa desenvolveu um sistema próprio que permite o controle integral do processo de produção, desde a compra da matéria-prima até a gestão de materiais, e entre seus produtos estão bandas de rodagem, camelback, manchões, mantas, envelopes e sacos de ar.
 
Na empresa Mabtec, os diretores da ABR foram recebidos pelo diretor Marcus Von Borstel. Fundada em 1994, a Mabtec é uma empresa voltada ao desenvolvimento de sistemas, especialista no segmento de pneus, como autocentros e reformadoras.
 
Já a visita da ABR na Rank foi recepcionada pelo diretor Sérgio Luiz Rank e por Guilherme Rank, responsável pela área de publicidade, com a participação dos diretores da Mabtec, Marcus e Daniel.
 
A Rank foi fundada em Apucarana (PR), em 1965, e comercializa produtos como banda, camelback, ligação pré moldada, cola entre outros.
 
VEJA a matéria da Revista PNEWS 82. Pág 21.
Voltar para índice de notícias
 
Associe-se