29 JUL 2013 - PNEWS 81 - José Carlos Cabral 29

Diretoria da ABR visita
Lukatec e Moreflex

Em junho, aproveitando reunião do Inmetro em Porto Alegre (RS), realizada no dia 12, a diretoria da ABR visitou duas fabricantes gaúchas. O presidente Roberto de Oliveira, o Assessor Técnico Carlos Thomaz e Everson Schmidt, diretor suplente da Câmara de Fabricantes de Equipamentos, fizeram visitas técnicas às empresas Lukatec Equipamentos, sediada em São Leopoldo; e Moreflex Borrachas, com matriz na cidade de Portão.
 
Durante a visita na Lukatec, os representantes da ABR foram recebidos pelo seu diretor Lucas Möller. O executivo apresentou uma das mais recentes novidades da empresa para o mercado: a RaspaRobô, uma inovadora raspadora de pneus com braço robótico. Também discutiram temas relevantes do segmento, como a Portaria Inmetro nº 444 da RAC e a norma NR-12 para máquinas e equipamentos do setor de reforma e pneus.
 
Outra empresa visitada foi a Moreflex Borrachas, fabricante das bandas de rodagem Série H (pré-moldadas) e MTA (fora-de-estrada). Além da matriz fabril em Portão, a empresa possui outra fábrica na cidade de Conde, na Paraíba. Na ocasião, Eldon Dresch, diretor presidente e Saulo Muniz Gonçalves, diretor comercial, receberam cordialmente os amigos da ABR.
 
VEJA a matéria da Revista PNEWS 81. Pág 27.
Voltar para índice de notícias
 
Associe-se