29 MAI 2013 - PNEWS 80 - José Carlos Cabral 29

ABR prestigia Prêmio Lótus 2013

A ABR marcou presença na edição 2013 do Prêmio Lótus, representada pelo Diretor Técnico, Alexandre Pascoli Moreira. A tradicional premiação da indústria automotiva, realizada em 9 de abril no Palácio dos Transportes, na cidade de São Paulo, revela as marcas e modelos de veículos comerciais que conquistaram a preferência dos compradores brasileiros, no ano anterior, com base nos licenciamentos registrados junto ao Renavam (Registro Nacional de Veículos).
 
Em sua 20ª edição, a entrega do Prêmio Lótus reuniu mais de 200 convidados da indústria do transporte do país. No total, sete fabricantes de veículos comerciais foram homenageados nas 19 categorias que compõem a premiação.
 
Entre os prêmios entregues, destaque para “Marca do Ano em Caminhões”, vencido pela MAN Latin America/Volkswagen; “Marca do Ano em Ônibus” - Mercedes-Benz; “Furgão do Ano” - Fiat Ducato Cargo; “Marca do Ano em Caminhões Pesados” - Volvo; “Marca do Ano em Caminhões Semileves” - Iveco; “Caminhão Semileve do Ano” - Ford Caminhões F-350; “Camioneta de Carga do Ano” - Hyundai HR. O troféu de “Caminhão do Ano” foi para o modelo VW 24.250 6x2 Constellation.
 
VEJA a matéria da Revista PNEWS 80. Pág 26.
Voltar para índice de notícias
 
Associe-se