29 JAN 2013 - PNEWS 78 - José Carlos Cabral 29
ARESP oferece instalações ao IPEM
Comitiva da ARESP se reuniu com representantes do IPEM-SP
 
No dia 5 de novembro, a ARESP – Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo – levou uma comitiva para a sede do IPEM-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo). De acordo com o diretor Executivo da entidade, Ademar Araújo Queiroz do Valle, o objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas sobre o andamento do processo de registro das Unidades Reformadoras no Inmetro.
 
Além do diretor, a comitiva era composta de outros três representantes da entidade, ambos de empresas com registro no Inmetro: Ademir Serafim, do Conselho Fiscal e da empresa Terra Preta; Alexandre Levi, diretor 1º Secretário (SL Pneus); e Samuel Delamuta, diretor 2º Tesoureiro (Durapol), este último também diretor Secretário da ABR. Na sede do IPEM-SP, o grupo foi recebido pela Diretora da Divisão - Centro de Verificação da Conformidade de Empresas Certificadas, Elizete Aparecida Fernandes da Silva.
 
O encontro superou as expectativas, segundo Ademar, pois ficou acordado que a ARESP cederia as instalações de sua sede na capital paulista para treinamentos dos auditores, pesquisadores e certificadores do IPEM sobre a atividade de reforma de pneus. “A Aresp pode ser anfitriã de tantos quanto sejam os técnicos e agentes certificadores do IPEM para receber explicações da atividade, informações de natureza técnica, posturas, valores, tecnologias”, explica.
 
VEJA a matéria da Revista PNEWS 78. Pág 41.
Voltar para índice de notícias
 
Associe-se